segunda-feira, 13 de novembro de 2017

FRUSTRADO RECLAMÃO DE BARRIGA CHEIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

O Estado das Coisas (Brad's Status).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Mike White.

Elenco: Ben Stiller, Austin Abrams, Jenna Fischer, Luke Wilson, Jermaine Clement, Michael Sheen, Shazi Raja, Luisa Lee, Mike White, Jimmy Kimmel, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Cinesystem Maceió em 13 de novembro de 2017.

Cotação

Nota: 8,0.

Sinopse: Apesar de ter uma vida financeira estabilizada, o quase cinquentão Brad Sloan (Stiller) é um frustrado com a vida, que vive remoendo e reclamando de barriga cheia sua situação atual de vida, principalmente, quando ver seus colegas de faculdade, serem todos milionários. Tudo só piora quando tem que viajar com filho (Abrams) para visitar uma faculdades e tenta ingressar em alguma. 

Comentários: Quem de nós nunca reclamou de barriga cheia, se achando um fracassado, sem ser, que atire a primeira pedra. É essa premissa interessantíssima que nos leva a pensar que é o alicerce deste filme, que aqui no Brasil, ganhou esse título que mais lembra reclamação de velho brocha. Cada vez mais se distanciando das comédias abestalhadas que tanto nos divertem, Ben Stiller com uma ótima atuação estrela mais um filme sério, um cativante drama leve, com pitadas de humor na medida certa, que conta com um ótimo roteiro que trabalha muito bem a interessantíssima premissa. Enfim, sabendo previamente que não é uma comédia abestalhada, mas, um ótimo filme reflexivo e divertido ao mesmo tempo, não deixe de assistir.    

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário