terça-feira, 1 de maio de 2012

NOVIDADES DO NOSSO BLOG.

Neste mês o nosso blog completa dois anos no ar. Quem vem acompanhando silenciosamente (afinal, quase ninguém deixa comentário nas postagens) vem percebendo que de um blog pessoal com assuntos dos mais variados que iam de reflexões religiosas até comentários indignados da política local, tornou-se mais direcionado para o entretenimento, principalmente a sétima. Diante destas mudanças que ocorreram gradativa e naturalmente, a partir de hoje, 01 de Maio de 2012, o nosso blog passa a se chamar CineTV. Lembrando que o endereço virtual continua o mesmo: http://www.blogdorickpinheiro.blogspot.com.br/.


ÍNDICE NUMÉRICO E ALFABÉTICO DOS FILMES COMENTADOS NESTE BLOG.Outra novidade é a criação de um novo blog apenas como o índice numérico e alfabético dos filmes comentados aqui, devido a postagem original do índice ser bastante limitada e, à medida que foi sendo atualizada, alguns links foram automáticamente sendo apagados. Por isso, a solução foi a criação do novo blog que você pode acessar clicando nesta imagem que aparece na nossa página ou pelo link: http://indicefilmescinetvciaal.blogspot.com.br/

Também como novidade, desde da semana passada, foi criado o marcador Lançamentos 2012, para que você tenha acesso direto as postagens com os comentários dos filmes que chegam nas telonas brasileiras no decorrer deste ano.

Agora com a volta do meu notebook depois de um longo período pegando poeira na Autorizada, o que me forçou a ameaçar acionar o PROCON, me comprometerei a ser mais assíduo, voltando a comentar nas séries especiais de postagem Clássicos da América Vídeo, Recordar é Rever, como também a comentar franquias que fizeram a história do cinema. Além disso, os eventuais comentários sobre seriados televisivos e música, entre outros sobre entretenimento continuarão, mas sempre tendo a sétima arte como enfoque maior. E para registro histórico do nosso blog, que no final deste mês completa dois aninhos de existência, resolvi não apagar as antigas postagens dos mais variados assuntos que não sejam entretenimentos, mas,  sempre lembrando que estes mesmos não voltaram a ser tocados neste blog que agora é só relax.

Espero de coração que você goste destas novas mudanças e que se sinta sempre bem-vindo (a) a visitar o nosso blog e, se possível, deixe comentários, afinal, não sou o dono da verdade e como dizia uma velha conhecida, "gosto não se discute, se curte".


Atenciosamente,
Rick Pinheiro.
Blogueiro e Cinéfilo Alagoano com muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário