sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOTA ZERO AS DUAS REDES DE CINEMA DE MACEIÓ.

Quem me acompanha neste blog, sabe o quanto esperei ansiosamente pela estreia do remake de Karate Kid, estrelado por Jaden Smith e um dos meus atores favoritos, o multi-uso Jackie Chan. Porém, minha ansiedade recebeu um balde de água geladíssima, transformando-a em fustração, já que o Centerplex e o Severiano Ribeiro, lamentavelmente as duas únicas rede de cinemas de Maceió, resolveram prestar o deserviço de exibir este aguardado filme apenas na versão dublada, cometendo o desrespeito de lesar o direito de escolha do espectador. Minha fustração é tamanha que, desisti de ir assistir o filme na estreia como eu tinha planejado e penso até em não assistir este filme tão aguardado por mim, prologando a minha espera ansiosamente para o seu lançamento em DVD, correndo o risco de ter outra fustração, já que as únicas rede de lojas que vendem DVD, também deixam muito a desejar.

Compreendo que em nosso Estado, infelizmente a grande parte do público prefere assistir a filmes dublados, já que foi habituado a isso. Mas as duas referidas rede de cinemas têm que lembrar também de telespectadores como eu que preferem assistir os filmes em versão original, com legendas.

Uma pena que temos tão pouco cinemas e estes pertecentes a duas redes que não têm respeito nenhum pelo direito de escolha dos seus expectadores.

Rick Pinheiro.
Fustrado e revoltado com o desrespeito do Centerplex e Grupo Severiano Ribeiro pelo direito de escolha do expectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário