quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FALTA UMA SEMANA...



... PARA A ESTREIA DO REMAKE DE KARATE KID NOS CINEMAS.

Pois nos Estados Unidos e nos camêlos de Maceió já estreiou a quase um mês.

Em respeito a arte do cinema, e ao meu ator favorito Jackie Chan, vou assistir Karate Kid no cinema. Sem falar que, por mais que as TV sejam gigantescas, ainda não tiram o encanto de assistir um bom filme no escurinho do cinema.

Para criar ainda mais o clima de expectativa, estou postando o clipe da música Never Say Never (traduzindo= nunca diga nunca) que no filme original tocou na cena em que o Daniel San, interpretado por Ralph Machio, após ganhar um carro dos anos 60 do Eudes Comenta, digo, do Sr. Miyagi, interpretado pelo saudoso Pat Morita, vai a um Parque de Diversão fazer as pazes com a sua namorada Ali, interpretada pela lindona e excelente atriz Elizabeth Shue.

Se naquele clássico filme, a música era cantada por alguém tão desconhecido que eu não sei o nome, no novo filme, a música foi regravada pelo viadinho e péssimo cantor Justin Biba, digo, Bieber, e tem a participação do talentoso Bom Bril (mil e uma utilidades), Jaden Smith, protagonista do novo filme e filho do também talentoso multi-funcional Will Smith.

Notem no clipe que o Jaden salva a música de ser estragada pela voz de Barbie Girl do boiola mirim. mostrando que além de bom lutador, também é fera como cantor. Reparem atenciosamente que ele está cantando idênticamente ao seu pai, na abertura da jurássica série Um Maluco no pedaço. Tal pai, tal filho.

Já Justin... Bem, é o clássico caso de um astro do momento ter uma música na trilha de um bom filme. O que nem sempre ser astro é ser bom artista. Ah, falando nele, ignorem ele comendo pimenta assistindo o Jaden apanhando e também o tosco saltinho bambístico de balé imitando um golpe de Kung Fu, que ele inventou de fazer nos minutos finais do clipe. Algo tão denescessário quanto as grotescas cenas polêmicas da Lady Caga.

A música é contagiante e o clipe mesclado com cenas do filme (com o talentoso Jackie Chan e nos revelando que o pivete que faz o vilão tem cara de malvadão que assusta), é um show a parte. Tanto que, como no filme original, me deu vontade de procurar uma academia de artes marciais e me matricular para aprender Kung Fu. Só que no original, era Karate e, eu e meus colegas fomos barrados por semos menores de idade, já que naquela época as academias sérias só matriculavam alunos a partir da maioridade.

Enfim, espero que gostem do clipe que estou postando especialmente para vocês.

E que chegue logo o dia 27 de Agosto, para conferir o tão esperado filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário