quarta-feira, 11 de agosto de 2010

KARATE OU KUNG FU KID? ASSISTA E DÊ SUA OPINIÃO!!!


Uma amiga minha, disse que eu sou um saudosista e estou com marcação em cima do remake do clássico da Sessão da Tarde, Karate Kid, que é estrelado por uma ator que eu gosto muito, Jackie Chan e pelo filho do Will Smith.
O fato é que eu acho que os produtores burraram feio em manter o nome original, e que deveria se chamar, Kung Fu Kid.
Enfim, para tirar qualquer dúvida, estou postando aqui o trailer deste filme que também estou aguardando ansiosamente e estreia no fim deste mês.
Vejam o trailer, prestem atenção o que o mestre Han, ou melhor, Chan (o meu irmão Eudes fez um trocadilho do nome do Personagem com do astro) ensina ao Dre, tirem suas conclusões e postem aqui a opinião de vocês. Afinal, este filme deve mesmo se chamar Karate Kid?

Nenhum comentário:

Postar um comentário