segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MILAGRES ACONTECEM: EPISÓDIOS INÉDITOS (PARA MIM) DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS.

Por essa nem o menino de cabelo carapinha (definição da avó da Tasha, interpretada pela impagável Whoopi Goldberg) da foto ao lado esperava. Ao ligar hoje na TV Record, para assistir Todo Mundo Odeia o Chris, única atração que presta neste lixo de emissora, tive a agradável supresa de finalmente ver exibida a 1ª temporada desta excelente e divertida série.

Não é a toa que nunca mais a rede do bispo Macedo tinha exibido, porque a dublagem da voz do garoto Chris  é péssima, muito feia, um misto da voz do Pernalonga, com a voz de menininha irritante do Justin Biba, com o ridículo sotaque paulista puxando os erres. A dublagem do Greg também está ridícula e a narração do Chris adulto, mesmo sendo o habitual dublador, foi feita insossa, sem  a mesma empolgação e graça de costume. Salvou-se apenas a costumeira boa dublagem dos personagens Julius, Rochelle e Drew permaneceram a mesma de todas as outras temporadas exibidas.

Em compesação, os episódios que foram exibidos hoje são divertidos, mostrando que esta série, desde da primeira temporada já era engraçada. Uma pena ela foi extinta. Não vejo a hora de adquiri-la em DVD.

Numa tarde repleta de programas sensacionalistas, de reprises de novelas toscas, de filminhos de 18ª categoria da Sessão da Tarde, da desgastada Malhação e de programas lixos de cultura inútil como Vídeo Show, Tudo a Ver e Popcorn, nada como um engraçado sitcom enltado norte-americano para salvar as nossas tardes semanais da merda total.

Ao contrário do seu título, Nem Todo Mundo Odeia o Chris.

Todo Mundo odeia o Chris: desde da primeira temporada engraçada e divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário