segunda-feira, 16 de maio de 2022

TROPEÇANDO NO CAMINHO DAS DROGAS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Na Rota do Tráfico (Running with the Devil).
Produção colombiana e estadunidense de 2019.

Direção: Jason Cabell.

Elenco: Nicolas Cage, Laurence Fishburne, Barry Pepper, Adam Goldberg, Leslie Bibb, Peter Facinalli, Clifton Collins Jr., Natalia Reyes, Cristian Tappan, Cole Hauser, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Now/Telecine Play) em 14 de maio de 2022.

Sinopse
: Quando um carregamento de drogas é apreendido numa operação do D.E.A., o chefão da organização criminosa (Pepper), ordena que dois dos seus homens de confiança (Cage e Hauser) caiam na estreada e acompanhem o próximo carregamento. Para complicar ainda mais a situação, um dos membros da organização (Fishburne) está secretamente testando novas fórmulas nas drogas, o que acaba aumentando o número de usuários morrendo de overdose, chamando atenção ainda mais das autoridades.

Comentários
: Uma premissa interessante onde é mostrado o caminho das drogas da sua origem até o consumidor final, e como a cada passo o seu valor aumenta, tinha tudo para que render um bom filme. A experiência do diretor e roteirista como ex-oficial da Marinha facilitou uma pouco que essa premissa fosse desenvolvida, mas, infelizmente, não o o suficiente para entregar um bom filme, já que o roteiro regular que traz uma trama chatinha, desinteressante durante boa parte e ainda trazendo momentos vergonhas alheias par grandes nomes. E nesse caso, não de Nicolas Cage, que prossegue na sua trajetória das atuações canastronas no piloto automático, emendando um trabalho no outro para pagar os boletos no final de mês, mas, de Laurence Fishburne, que atua em vários momentos constrangedores.  
CotaçãoNota: 4,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário