sexta-feira, 20 de maio de 2022

PAGUE E REZE PARA ELE SAIR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Willy's Wonderland: Parque Maldito (Willy's Wonderland).
Produção estadunidense de 2021.

Direção: Kevin Lewis.

Elenco: Nicolas Cage, Emilly Tosta, Rick Reitz, Chris Warner, Kai Kadlec, Christian Del Grosso, Caylee Cowan, Terayle Hill, Jonathan Mercedes, David Sheftell, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Now/Telecine Play) em 17 de maio de 2022.

Sinopse
: Após ter os pneus do carro furados, um misterioso e caladão viajante (Cage) aceita o trampo oferecido pelo dono (Reitz) de um parque abandonado para passar a noite arrumando o local em troca do pagamento do conserto. O que ele não esperava era o que lugar era amaldiçoado e os brinquedos animatrônicos têm vida própria e gostam de matar geral. Mas, eles não sabiam é que o cara era um casca grossa fodão, que está disposto a tudo para cumprir a tarefa para qual foi contratado.

Comentários
: Impossível não acreditar que este filme seja intencionalmente concebido para ser um trashão, e também uma homenagem aos clássicos oitentistas desse gênero. Com um roteiro bem simplório, que traz uma trama tosca, bem típica de um trashão descerebrado e descompromissado, o filme não tem medo de se assumir assim. Porém, é impossível imaginar outro ator que não seja Nicolas Cage para fazer o típico durão casca-grossa. É justamente sua presença nesse projeto que eleva o projeto a ser um divertidíssimo e engraçadíssimo terrir pelo festival de insanidade que é apresentado aqui. O resultado é uma agradabilíssima surpresa, simplesmente, um dos melhores filmes do ator não somente da sua fase atual, mas também de sua carreira. Não leve a sério e encare numa boa, que as gargalhadas do começo ao fim estão garantidas. 
CotaçãoNota: 9,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário