sábado, 5 de junho de 2021

VINGANÇA À ESPANHOLA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Xtremo.
Produção espanhola de 2021.

Direção: Daniel Benmayor.

Elenco: Teo García, Óscar Jaenada, Óscar Casas, Andrea Duro, Sergio Peris-Mencheta, Alberto Jo Lee, Andrés Herrera, Luis Zahera, Juan Diego, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 05 de junho de 2021.

Sinopse
: Max (García) é um implacável membro de uma organização criminosa que atua em Barcelona que está pendurando a pistola. Mas, o que ele não esperava era que o filho (Jaenada) do chefão da organização (Diego), que ele tinha como um irmão, o trairia, ordenando um trágico atentado contra ele e seu filho (Joel Bramona). Dois anos depois, com sangue nos olhos, Max parte com tudo para o acerto de contas.

Comentários
: A vingança premissa tão batidona nos filmes de ação é mais uma vez usado, deste vez nesta produção espanhola original Netflix, que estreou ontem na plataforma, e já está entre as produções mais assistidas pelos assinantes. E  esse sucesso não é a toa, já que, quem curte um bom filme do gênero, com roteiro apenas satisfatório que trama mais do mesmo, recheada de clichês,  e um protagonista bad ass fodão, tem aqui seu prato cheio. Enfim, mais um bom filme descerebrado de ação, que cumpre bem sua função de agradar os fãs. Se não for muito exigente, pode encarar que a diversão está garantida. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário