quarta-feira, 31 de março de 2021

RECORDAR É REVER: ATÉ QUE A FUGA OS SEPARE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Até que a Fuga os Separe (Life).
Produção estadunidense de 1999.

Direção: Ted Demme.

Elenco: Eddie Murphy, Martin Lawrence, Obba Babatundé, Nick Cassavetes, Anthony Anderson, Ned Beatty, Bernie Mac, Miguel A. Nuñez Jr., Clarence Williams III, Bokeem Woodbine, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Universal Channel) e no streaming (Telecine Play).

Sinopse
: Em 1932, o picareta Ray Gibson (Murphy) e o certinho mas atrapalhado Claude Banks (Lawrence) vão de Nova Iorque até o Sul dos States a fim de pegar bebidas para contrabandear. Mas, eles acabam se metendo numa roubada, sendo acusados, julgados e condenados injustamente à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Eles vão parar numa prisão-fazenda onde farão amizades para a vida toda.

Comentários
: 1999 foi uma ano ímpar na carreira de Eddie Murphy marcado por em dois filmes onde fez parcerias com os também impagáveis Steve Martin em Os Picaretas e Martin Lawrence neste Até que a Fuga os Separe. Uma pena que a parceria entre os impagáveis Murphy e Lawrence tenha sido tão decepcionante, numa comédia dramática totalmente sem graça e emoção. O desastre só não é total pelo roteiro regular trazer uma trama ser ligeiramente interessante e pelo carisma da dupla e do elenco, único motivo que vale uma conferida apenas por curiosidade em ver a dupla. Uma pena! 
Cotação / Nota: 5,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário