sábado, 20 de março de 2021

PARCERIA CALOR DO CÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Cabras da Peste.
Produção brasileira de 2021.

Direção: Victo Brandt.

Elenco: Edmilson Filho, Matheus Nachtergaele, Letícia Lima, Leandro Ramos, Evelyn Casro, Valéria 'Rosicléia' Vitoriano, Victor Allen, Renan Medeiros, Eyrio Okura, Jéssica Tamochunas, Marcondes Falcão, Juliano Cazarré, Celestina, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 20 de março de 2021.

Sinopse
: Bruceuilis Nonato (Filho) é um policial metido a herói de ação da pequena e pacata cidade cearense de Guaramobim. Quando ele fica responsável pela cabra Celestina, símbolo da cidadezinha, e a mesma acaba sendo levada para São Paulo, ele vai até a megalópole. Lá, ele acaba unindo forças com Trindade (Nachtergaele), pacífico policial de escritório, que no momento é persona non grata dentro do departamento.

Comentários
: Acredito que se tivesse sido lançado nos cinemas, Cabras de Peste seria mais um fenômeno de bilheterias tupiniquim. Afinal, a comédia policial une os impagáveis Edmilson Filho, astro de Cine Holliúdy, e o eterno João Grilo do fenômeno O Auto da Compadecida, Matheus Nachtergaele. Mas, o sucesso acabou sendo inevitável, já que desde o seu lançamento na Netflix na última quinta-feira, o filme está no topo das produções mais assistidas da plataforma. E não é a toa, já que temos um engraçado besteirol, que mesmo com um roteiro apenas satisfatório e uma trama bobinha, que não se leva a sério em nenhum momento, diverte bastante. Se você, assim como eu, tem o riso frouxo com qualquer bobagem, tem aqui um prato cheio para isso. Sendo assim, relaxe e boas gargalhadas. 
CotaçãoNota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário