= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1996.
Direção: Robert Lieberman.
Elenco: Emilio Estevez, Jeffrey Nordling, David Selby, Heidi Kling, Joshua Jackson, Elden Ryan Ratliff, Shaun Weiss, Vincent A. Larusso, Matt Doherty, Garette Ratliff Henson, Joss Ackland, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 26 de março de 2021.
Sinopse: Segunda e última continuação de Nós Somos os Campeões. Após serem campeões de hóquei no ano anterior, a galerinha do time Patos acaba ganhando uma bolsa de estudos numa renomada escola particular, a fim de representar a instituição no próximo campeonato. Porém, eles não terão moleza, já que além da hostilidade do time de veteranos, terão que se adaptar a um novo técnico (Nordling), bastante casca grossa.
Comentários: Aproveitando o lançamento na última sexta-feira da série Virando o Jogo dos Campeões, aproveitei para finalmente conferir o último filme da trilogia original estrelada por Emilio Estevez. Apesar de ter o nome abrindo os créditos e ser o destaque no cartaz, o irmão mais conhecido de Charlie Sheen na verdade faz uma participação especial. Essa picaretagem da poderosa Disney acaba sendo o menor dos problemas do filme, que traz de volta boa parte do elenco infantil dos filmes anteriores crescidinho. O roteiro regular que traz uma trama bem clichê acaba colocando o filme na regra do terceiro ser o mais fraco de uma franquia. Mas, não a ponto de ser totalmente ruim, pois até consegue divertir com sua trama genérica e cumprir direitinho sua função de fechar a trilogia de forma satisfatória. E sem ao som de We are the Champions do Queen. Cotação: / Nota: 5,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário