segunda-feira, 8 de março de 2021

DURA DE APANHAR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Cores da Justiça (Black and Blue).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Deon Taylor.

Elenco: Naomie Harris, Tyrese Gibson, Frank Grillo, Mike Colter, Reid Scott, Beau Knapp, Nafessa Williams, entre outros.

Blogueiro assistiu  no streaming (HBO GO) em 06 de março de 2021.

Sinopse
: Após um tempo servindo como militar, Alicia West (Harris) volta a sua terra natal, Nova Orleans, e ingressa na polícia. Numa das primeiras semanas na força policial, ela acaba flagrando e filmando colegas corruptos executando dois jovens num bairro dominado pelo tráfico. A partir de então, ela passa a se perseguida não apenas pelos caras, mas, também pela bandidagem local.

Comentários
: Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o HBO GO abriu uma playlist, e entre as indicações de produções encontra-se esse filme policial que confesso sequer saber da existência. E que fico feliz e agradecido a plataforma pela indicação, já que acabei sendo surpreendido com um ótimo filme policial, com um roteiro bem elaborado, que dosa perfeitamente ação, suspense e drama, e que ganha forças pela atuação competente de Naomie Harris, que mais uma vez, manda muito bem com heroína de ação. Enfim, um ótimo filme policial imperdível. 
Cotação / Nota: 9,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário