= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense, alemã e britânica de 2009.
Direção: Karey Kirkpatrick.
Elenco: Eddie Murphy, Thomas Haden Church, Yara Shahidi, Nicole Ari Parker, Ronny Cox, Martin Sheen, DeRay Davis, Vanessa Williams, Stephen Rannazzisi, Stephen Root, Timm Sharp, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 28 de março de 2021.
Sinopse: Evan Danielson (Murphy) é um executivo de finanças que de tão mergulhado no trampo acaba não dando a devida atenção a sua filha (Shahidi). Quando ele tem que disputar seu emprego com um rival (Church), Evan acaba descobrindo que a imaginação da sua menina lhe dar vantagens nessa disputra acirrada.
Comentários: Não sei se por instinto paterno ou apenas para tentar manter a carreira, mas, o fato é que Eddie Murphy investiu boa parte de sua carreira depois do auge nos anos 1980 investindo em produções voltadas para toda a família. É o caso deste Imagine Só! que tem uma premissa rasinha, simplório, que o roteiro acaba não ajudando, e ainda atrapalha a nossa suspensão da descrença. Porém, o resultado final até que sai melhor do que a encomenda, graças principalmente ao carisma do astro e da então pequena Yara Shahidi. Bonitinho e legalzinho, vale a conferida mesmo sendo, provavelmente, o mais fraco filme para toda família de Murphy. Cotação: / Nota: 6,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário