segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BOBAGEM CALCINHA SEM GRAÇA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Como Ser Solteira (How To Be Single).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Christian Ditter.

Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann, Alison Brie, Anders Holm, Nicholas Braun, Damon Wayans Jr., entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 29 de fevereiro de 2015.

Cotação

Nota: 4,0.  

Sinopse: A trama gira em torno de quatro moças solteiras em Nova Iorque. Robin (Wilson) é uma solteirona porra-louca, beberrona, que só quer levar a vida em curtir. Já Lucy (Brie) é uma solteirona, louca para desencalhar, que vive procurando pretendentes. A médica obstetra Meg (Mann) um belo dia, se sente tocada e resolve ter um filho por conta própria, enquanto que sua irmã mais nova Alice (Johnson), chega à cidade, após pedir um tempo ao namorado (Braun).

Comentários: Aproveitando que larguei mais cedo do trampo resolvi assistir esse filme que, com toda sinceridade, não estava nem um pouco a fim. O problema aqui é que o filminho insosso, com um roteiro fraquinho, que não aprofunda as personagens, tratando-as de forma superficial. Para complicar, o filme ainda não funciona nem como comédia romântica, muito menos como uma versão calcinha de Se Beber, Não Case!, porque usa e abusa dos clichês deste sub-gênero, e ainda flerta com o dramalhão. Como se isso não bastasse, o filme ainda comete o pecado mortal do gênero da comédia, ou seja, ser totalmente sem graça. Teve gente que gostou e riu na sessão que eu estava, mas, com toda sinceridade, na minha humilde opinião, é um filminho sem graça, totalmente sem graça, que não vale a pena perdemos o tempo, nem dinheiro, assistindo. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário