terça-feira, 6 de setembro de 2011

ATIVIDADE PARANORMAL NA LUA.

Filmes.
Atividade Paranormal na Lua.

Nos últimos anos, filmes feitos de forma amadora, vendidos como se fossem relatos reais, pipocaram nas telonas e espantosamente, arrebentaram nas bilheterias. Particularmente, não sou muito fã deste tipo de filmes, apesar de ter achado legalzinhos os primeiros [Rec] e Atividade Paranormal.  Se eu soubesse que Apollo 18, filme que eu conferir hoje a tarde na sala 6 do Kinoplex, seria o mais  novo representante deste sub-gênero, com certeza não teria gasto tempo e dinheiro assistindo este filme.

O "faz de conta que é verdade" desta vez é sobre um trio de astronautas, enviados à lua, no natal de 1974, numa missão ultra-secreta para instalar instrumentos de comunicação para espionar os soviéticos. Mas, chegando lá, eles se deparam com alguns fenômenos misteriosos, provocados por aliens. E o mais grave: parece que a NASA sabia da existência destes e podem ter enviados os três como cobaias.

O filme é uma mistura de Alien: O 8º Passageiro com Atividade Paranormal, mas sem o suspense daquela obra-prima de Ridley Scott, e sem os sustos gratuitos deste. Nada funciona neste filme que serve apenas como prova clara que este sub-gênero já está  bastante desgastado e não convence, muito menos assusta.

Enfim,  Apollo 18 é um filme totalmente descatável e que nada acrescenta a este sub-gênero.  Não percam tempo e dinheiro, indo assistir esta merda.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário