sexta-feira, 14 de julho de 2023

ATIRADOR NA MIRA PELA ENÉSIMA VEZ.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

O Atirador: O Fim de um Assassino (Sniper: Assassin's End).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Kaare Andrews.

Elenco: Chad Michael Collins, Sayaka Akimoto, Ryan Robbins, Lochlyn Munro, Emily Tennant, Michael Johnsson, Vincent Gale, Tom Berenger, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 14 de julho de 2023.

Sinopse
: Oitavo filme da franquia O Atirador. Quando finalmente entra de férias, o sniper fodão Brandon Beckett (Collins) acaba sendo incriminado por mandar para a terra do pé-junto um político (Victor Favrin) de uma republiqueta na América Central, às vésperas de fechar um acordo histórico com os States. Quando no caminho para o xilindró a comitiva é atacada, Brandon consegue escapar e busca arrego a única pessoa que pode confiar: seu pai, o lendário sniper fodão Thomas Beckett (Berenger).

Comentários
: É inacreditável que uma franquia de filmes de ação B lançados diretamente em home vídeo consiga a proeza de contar com nove filmes. E mesmo sendo bem genérica, não trazendo nenhuma novidade ao gênero, a franquia tem seus encantos, tanto que este oitavo e até agora penúltimo filme, desde que chegou na Netflix na semana passada, permanece no Top 10 dos mais assistidos da plataforma, deixando para trás muitos filmes infinitamente mais conhecidos e badalados. A única novidade aqui acaba sendo a introdução de dois novos personagens (sendo uma, a assassina Lady Morte a mais interessante), já que temos a mesmice de sempre, ou seja, uma roteiro fraco, com um trama rasinha que só existe para que a ação role solta e agrade em cheio os fãs do gênero nada exigentes. Se você for um destes, pode dar um play sem medo e relaxar, que diversão genérica e descerebrada é satisfatória. 
CotaçãoNota: 6,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário