segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

VIOLENTOS E SEM NOÇÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Cães Selvagens (Dog Eat Dog).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Paul Schrader.

Elenco: Nicolas Cage, Willem Dafoe, Christopher Matthew Cook, Omar J. Dorsey, Louisa Krause, Melissa Bolona, Rey Galecos, Chelcie Melton, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 06 de fevereiro de 2021.

Sinopse
: Baseado no romance escrito por Edward Bunke. Troy (Cage), Diesel (Cook) e Mad Dog (Dafoe) são três parças, ex-presidiários, que ganham a vida fazendo alguns servicinhos criminosos. Pretendendo se aposentar, o trio de criminosos assuma um último trabalho que vai render uma boa bolada. Mas, nada acontece como o planejado e eles acabam se metendo numa roubada sem volta.

Comentários
: Impossível não assistir Cães Selvagens e não pensar no diretor Quentin Tarantino. Afinal, o filme que reúne mais uma vez os colegas do elenco do noventista Coração Selvagem, Nicolas Cage e Willem Dafoe, tem todo jeitão de um filme do diretor, seja pela violência gráfica, seja pelo roteiro que traz personagens porra-louca, humor negro e diálogos hilários. Uma pena que mesmo com essas qualidades, fique só na boa intenção no meio do caminho, já que o resultado final é um filminho regular, que desperdiça todo seu potencial. Uma pena!  Vale apenas pela curiosidade de ver Cage  e Dafoe, este roubando a cena com seus  personagem figuraça e muito sem noção. 
Cotação / Nota: 4,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário