sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

REATIVADO PARA MATAR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Capturado (Seized).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Isaac Florentine.

Elenco: Scott Adkins, Steven Elder, Luis Gatica, Matthew Garbacz, Karlee Perez, James P. Bennett, Mario Van Peebles, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 04 de fevereiro de 2021.

Sinopse
: Um pacato consultor de segurança britânico (Adkins), com um passado obscuro que abandonou a mais de quinze anos, vive com o filho adolescente (Garbacz) numa cidadezinha praieira mexicana. A rotina tranquila acaba sendo interrompida quando um belo dia, seu filho é raptado por um chefão do tráfico (Van Peebles), que o força a matar geral seus concorrentes num prazo de cinco horas.

Comentários
: Scott Adkins vem mantendo muito bem viva a tradição dos astros de ação B, emendando um trabalho atrás do outro. E nem a pandemia impede essa frequência, já que segundo o IMDb, só no ano passado, o astro lançou cinco filmes, e mais dois estão programados para serem lançados esse ano. Um das safras 2020 foi este filme, que mais uma da longa parceria com o diretor Isaac Florentine, iniciada em 2006. Temos aqui um filme que conta com um roteiro satisfatório com uma trama bem simples, mas, o suficiente para a ação rolar solta em ritmo frenético aproveitando muito bem sua duração de um pouco mais de uma hora e vinte minutos. O resultado vai além do esperado, sendo simplesmente um dos melhores filmes tanto da parceria com individualmente da dupla. 
Cotação / Nota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário