quinta-feira, 3 de março de 2016

TERRORZINHO PADRÃO NA TELINHA DO SBT.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

A Morte Convida para Dançar (Prom Night).
Produção estadunidense e canadense de 2008.

Direção: Nelson McCormick.

Elenco: Brittany Snow, Johnathon Schaech, Kellan Lutz, Jessica Stroup, Dana Davis, Idris Elba, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) em 01 de março de 2016.

Cotação

Nota: 6,0.  

Sinopse: Um professor (Schaech) desenvolve uma paixão doentia por Donna (Snow), sua aluna do colegial. A obsessão acaba ultrapassando dos limites, quando ele mata a mãe de Donna. Três depois, ainda traumatizada com o ocorrido, Donna vai ao seu baile de formatura, com o namorado (Lutz) e os amigos. O que ela não sabe é que o psicopata fugiu e vai ao local para reencontrá-la. Lá, ele passa a matar geral, mas, um policial (Elba), corre contra o tempo para impedi-lo. 

Comentários: É incrível como a imaginação dos distribuidores brasileiros rendem títulos tão absurdamente toscos como desse filminho de terror exibido na última terça no SBT. Mas, se a imaginação rola solta nos caras que põem os títulos nacionais nos filmes, o mesmo não podemos dizer deste filme, que tem um roteiro raso, que simplesmente não traz nenhuma novidade, repetindo a mesma fórmula dos filmes do gênero. Apesar disso, o filme até que prende a atenção e diverte. Enfim, um filminho que cumpre sua função, não indo além disso. Recomendado para os fãs do terror tradicional, em especial, os das franquias oitentistas. Nada além disso.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 

2 comentários:

  1. Rick esse filme e uma refilmagem de um slasher obscuro dos anos 80,e o titulo original do filme tambem e esse,alias a personagem principal e feita pela Jamie Lee Curtis,bom gosto do seu blog apesar de nao postar comentarios e tenho ele no meu celular como un dos favoritos abracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaike!

      Bem lembrado! Realmente tinha esquecido. Obrigado pelo toque!

      Obrigado também por acompanhar o nosso blog! Esteja a vontade para visitá-lo sempre! Abraço! Fica com Deus!

      Excluir