domingo, 20 de março de 2016

A TURMINHA MAIS AMADA DO BRASIL EM UMA DIVERTIDA ANIMAÇÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo.
Produção brasileira de 2006.

Direção: Maurício de Sousa.

Elenco: Marli Bortoletto, Angélica Santos, Paulo Cavalcante, Elza Gonçalves, Sibele Toledo, Maurício de Sousa, Bianca Rinaldi, entre outros.

Blogueiro assistiu online (YouTube) em 19 de março de 2016.

Cotação

Nota: 8,0.  

Sinopse: Franjinha (Toledo) está fazendo uma experiência com os quatro elementos da natureza, com a finalidade de criar uma máquina do tempo, quando seu laboratório é invadido por Cebolinha (Santos) e Cascão (Cavalcante), que estão fugindo da Mônica (Bortoletto), que acompanhada da Magali (Gonçalves), quer dá uma surra neles, após mais um plano infalível. Na confusão, os quatro elementos vão parar em épocas distintas, o que pode ferrar com a humanidade. Para evitar o pior, Franjinha envia os seus amigos através do tempo, para recuperar os elementos.

Comentários: Quem teve uma infância feliz como este blogueiro, impossível até hoje não se derreter ao ver os personagens criados pelo mestre Maurício de Souza. Por isso mesmo não resistir ao encontrar por acaso no YouTube esta interessante animação, que cumpre direitinho o que promete no título, ou seja, é uma divertida aventura. O filme um roteiro bem trabalhado, que resgatar fielmente os quadrinhos, tanto na turma central como também na pontas de outros personagens. É bem verdade que temos alguns furos, mas todos compreensíveis e perdoáveis, afinal, a produção é voltada para o público infantil, nós adultos assistirmos de incheridos por curiosidade nostálgica. Feito sob medida para agradar crianças de todas as idades, e não ficando atrás de nenhuma animação gringa, sendo até melhor que muitas, A Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo é uma excelente oportunidade de vemos a turminha mais querida do Brasil em ação. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Trailer. 

Filme completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário