quinta-feira, 22 de junho de 2023

RECORDAR É REVER: ARENA (2011).

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Arena.
Produção estadunidense de 2011.

Direção: Jonah Loop.

Elenco: Samuel L. Jackson, Kellan Lutz, Katia Winter, Daniel Dae Kim, Johnny Messner, Nina Dobrev, James Remar, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) e no streaming (HBO Max).

Sinopse
: Dois meses após sofrer uma grande perda, o bombeiro de Denver David Lord (Lutz) é sequestrado e forçado a participar de um programa ilegal de lutas até a morte, exibido pela internet, promovido por um frio e inescrupuloso empresário (Jackson).

Comentários
: Como sempre digo, astros e estrelas de Hollywood também têm boletos para pagar, afinal, isso justifica, por exemplo, a participação do boa praça Samuel L. Jackson numa produção mequetrefe como este filminho de ação B que tenta emplacar com astro de ação o brucutu Kellan Lutz. O Nick Fury do UCM está propositalmente exagerado na canastrice como vilão caricato neste filminho de ação costumeiro, que tem um roteiro regular bem clichezão, que só serve para a ação rolar de forma burocrática. Os fãs de filmes de ação B que não são nada exigentes podem até curtir. Mas, é inegável que é uma pena ver um ato de peso com Samuel L. Jackson participando de uma tranqueira descartável como esta. 
CotaçãoNota: 5,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário