= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1969.
Direção: Robert Butler.
Elenco: Kurt Russell, Cesar Romero, Joe Flynn, William Schallert, Alan Hewitt, Richard Bakalyan, Debbie Paine, Frank Webb, Michael McGreevey, Jon Provosto, Frank Welker, Alexander Clarie, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 09 de outubro de 2021.
Sinopse: A rotina do jovem universitário Dexter (Russell) tem uma grande reviravolta quando ele acidentalmente leva um choque ao pegar um peça de um computador, já que a partir de então, ele se torna um gênio, com uma inteligência acima do normal.
Comentários: Kurt Russell deve ser O ex-ator mirim com a carreira mais longa. O veterano ator teve seus primeiros sucessos em produções da Disney para toda a família. Uma delas foi essa divertida comédia, que conta com um roteiro satisfatório, que traz uma trama bobinha, porém, divertida, que não exige nadinha de nós, bem padrão. Curiosamente, Russell voltaria ao personagem em outros dois filmes, enquanto que O Computador de Tênis ganhou um remake noventista. Enfim, um bom filme, que tem seus méritos próprios, mas, que chama atenção por trazer um jovial Russell, e ainda contracenando com o saudoso Cesar Romero, o eterno Coringa do clássico seriado sessentista do Batman. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário