= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2021.
Direção: Joe Carnahan.
Elenco: Frank Grillo, Mel Gibson, Naomi Watts, Annabelle Wallis, Ken Jeong, Will Sasso, Selina Lo, Meadow Williams, Michelle Yeoh, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 19 de setembro de 2021.
Sinopse: Algo estranho acontece com o ex-fuzileiro Roy Pulver (Grillo). Do nada, o cara revive o dia em que parte desta para uma melhor, e cada vez que isso acontece, ele faz de tudo para se safar de "cumprir sua sentença, encontra- se com o único mal irremediável".
Comentários: Frank Grillo tem tudo para ser um dos astros bad ass da atualidade, e não é por falta de tentativa que ainda não atingiu isso. O cara que teve uma pequena participação como o vilão Ossos Cruzados no Universo Compartilhado Marvel e até estrelou um dos filmes da franquia Uma Noite de Crime, tem em Mate ou Morra mais uma chance de se firmar no gênero A frente de um elenco estrelar, Grillo mais uma vez manda muito bem como brucutu casca-grossa fodão, aproveitando bem o que o roteiro satisfatório que traz uma trama que aplica a premissa do clássico Feitiço do Tempo na porradaria descerebrada, que claramente não se leva sério em nenhum momento. O resultado é um filme de ação bem porra-louca, típico dos estrelados por Jason Statham no começo de sua carreira com astro brucutu, feito na medida acerta para agradar os fãs do gênero, nem um pouco exigentes, que só querem se divertir, vendo a porradaria correr solta. Se você é um deles, tem aqui um produto imperdível. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário