domingo, 12 de setembro de 2021

24 HORAS PARA MATAR GERAL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Kate.
Produção estadunidense de 2021.

Direção: Cedric Nicolas-Troyan.

Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Tadanobu Asano, Miyavi, Michiel Huisman, Miku Martineau, Jun Kunimura, Woody Harrelson, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 12 de setembro de 2021.

Sinopse
: Na última missão antes de pendurar a pistola, a assassina fodona Kate (Winstead) é envenena com um substânica letal, tendo apenas 24 horas de vida. Isso só lhe deixa com mais sangue nos olhos e determinada para cumprir a missão, aproveitando suas últimas horas de vida para detonar toda organização criminosa que  ferrou com ela.

Comentários
: Se destacando como a Caçadora no filme das Aves de Rapina a ponto de muitos fãs desejarem que ela volte a viver a personagem numa produção solo com a personagem, Mary Elizabeth Winstead ganha a chance de se firmar com estrela bad ass femina neste filme original Netflix, que no momento em que escrevo figura em segundo lugar das produções mais vistas da plataforma. Uma chance muito bem aproveitada já que ela manda muito bem,  neste filme que conta com um roteiro satisfatório que traz uma trama mais do mesmo, mas, o suficiente para a ação porra-louca, em ritmo frenético, rolar solta. Se cuidem Charlize Theron, Scarlett Johansson, Milla Jovovich, Michelle Rodriguez e outras gatas casca-grossa! Há uma nova bad ass fodona no pedaço. 
CotaçãoNota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário