= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2018.
Direção: Martin Zandvliet.
Elenco: Jared Leto, Tananobu Asano, Kippei Shina, Shioli Kutsuna, Emile Hirsch, Rory Cochrane, Raymond Nicholson, Nao Omori, Min Tanaka, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 21 de outubro de 2020.
Sinopse: Após combater na Segunda Guerra Mundial no Japão, o estadunidense Nick Lowell (Leto) acaba indo parar no xilindró lá na terra do sol nascente, onde passa a comer o pão que o diabo amassou. Um belo dia, ele acaba ajudando Kiyoshi (Asano), um membro de uma família da Yakuza, e como retribuição, ele acaba sendo libertado. A partir de então, Nick entra para a organização, que está prestes a entrar numa guerra interna entre as famílias rivais.
Comentários: Confesso que inicialmente estranhei um pouco ver um Jared Leto magricelo como astro desse thriller de ação, afinal, sou de uma geração que cresceu vendo astros marombados. Mas, o estranhamento, acabou desaparecendo no decorrer do filme original da Netflix, graças a atuação convincente de Leto, e ao bom roteiro, que traz uma trama envolvente, bem conduzida por uma direção competente. É bem verdade que não inventa a roda e não traz nenhuma novidade aos filmes de máfia, mas, também não faz feio, e entrega um bom filme do gênero que vale a pena ser conferido. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário