Produção estadunidense de 2018.
Direção: Brad Anderson.
Elenco: Jon Hamm, Rosamund Pike, Dean Norris, Mark Pellegrino, Larry Pine, Shea Whigham, Alon Moni Aboutboul, Idir Chender, Jonny Coyne, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 21 de outubro de 2020.
Sinopse: Dez anos após sofrer uma tragédia pessoal em Beirute, o ex-diplomata estadunidense Mason Skiles (Hamm) volta a capital do Líbano para negociar pela vida de um velho amigo (Pellegrino), um agente da C.I.A. sequestrado por um grupo terrorista, que faz questão que ele esteja envolvido nas negociações.
Comentários: Mais um filme original Netflix que estava na minha lista desde a época do seu lançamento, e que finalmente, assisti. Anunciado como um filme do mesmo roteirista dos três primeiros filmes de trilogia do Jason Bourne, quem espera que Beirute tenha o ritmo frenético de ação destes filmes podem se frustrar um pouquinho. Mas, não o suficiente para criar ranço, já que o filme tem um roteiro satisfatório, com uma trama tensa e envolvente, que rende um filme com ação e suspense na medida certa. Enfim, um bom thriller que vale a pena ser descoberto. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário