= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e chinesa de 2016.
Direção: Jennifer Yuh Nelson e Alessandro Carloni.
Elenco: Jack Black, Bryan Cranston, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, J.K, Simmons, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, Kate Hudson, James Hong, Randall Duk Kim, Jackie Chan, Jean-Claude Van Damme, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Teleicne Play) em 17 de outubro de 2020.
Sinopse: Po (Black) está vivendo uma fase de mudanças em sua vida. Mestre Shifu (Hoffman) se aposenta e o colocar para ficar em seu lugar. Como se isso não bastasse, ele é surpreendido com o aparecimento de seu pai biológico (Cranston), que o leva a Vila dos Pandas. Mas, nem tudo é flores, já que ele terá que encarar um imenso desafio com a chega do mundo dos mortos do malvado General Kai (Simmons), que rouba o chi dos grandes mestres.
Comentários: E a divertida trilogia animada do atrapalhado panda fera no kung fu chega ao seu final nessa animação de 2016, reunindo mais uma vez um elenco estrelar nas vozes originais dos personagens. Com um roteiro satisfatório, temos aqui uma trama bacaninha, nada de extraordinária, o que acaba rendendo o filme mais fraco da trilogia. Porém, não chega a ser um filme ruim, pois cumpre direitinho sua dupla função de divertir e fechar bem a saga do figuraça personagem. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário