sexta-feira, 14 de agosto de 2020

VIAGRA DA PORRADARIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Power (Project Power).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Henry Joost e Ariel Schulman

Elenco: Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback, Rodrigo Santoro,Colson Baker, Allen Maldonado, Amy Landecker, Courtney B. Vance, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 14 de agosto de 2020.

Sinopse: Em Nova Orleans, uma pílula que dar super-poderes por alguns minutos mas, que traz sérias consequências é a droga sensação do momento. Um ex-militar (Foxx) chega à cidade a fim de salvar sua filha (Kyanna Simpson) e acabar com a festa dos traficantes da tal droga nova. Ele acaba unindo forças com uma adolescente (Fishback) que vende a droga para sobreviver e ajudar no orçamento de casa, que por sua vez, tem um acordo policial com um determinado policial local (Gordon-Levitt).

Comentários: E a Netflix continua sua empreitada de tentar emplacar uma franquia de ação, e Power é mais um com potencial para isso. Trazendo um elenco, protagonizado pelo trio Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e a carismática Dominique Fishback, e de quebra para nós brasileiros, traz a participação do nosso compatriota Rodrigo Santoro, o filme conta com uma premissa interessante, desenvolvida num bom roteiro que traz uma trama interessante, apesar de praticamente não trazer novidades nenhuma ao gênero. Mesmo assim, é mais um eficiente filme de ação, com um bom ritmo e boas sequências e uma parte técnica competente. Com todas essas qualidades, Power tem tudo para ser o ponta-pé inicial de uma franquia. Entretenimento escapista que cumpre a missão de divertir, sem exigir nenhuma queima de neurônios. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário