domingo, 15 de setembro de 2019

RECORDAR É REVER: O ATIRADOR - APONTANDO PARA A MORTE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

O Atirador - Apontando para a Morte (The Marksman).
Produção estadunidense de 2005.

Direção: Marcus Adams. 

Elenco: Wesley Snipes, William Hope, Dan Badaru, Serge Soric, Peter Youngblood Hills, Ryan McCluskey, Anthony Warren, Christian Haig, Warren Derosa, Gelu Nitu, Johnny Myers, Ian Ashpitel, Matthew Sainger, John Gerrasio, Andrew Stevens, Tim Abell, Emma Samms, entre outros.

Blogueiro assistiu em home vídeo (DVD) e online (YouTube).

Sinopse: Grupo terrorista formado por ex-militares russos invade um usina nuclear na Chechênia, e os Estados Unidos envia uma pequena equipe militar para resgatar os reféns e marcarem o lugar para que seja destruído num ataque aéreo. Mas, acaba não saindo como planejado e eles são capturados, exceto um veterano militar (Snipes), justamente o que tem a função de marcador para o ataque aéreo, que  terá que suas habilidades de soldado fodão para salvar os parças e evitar que os terroristas levem a melhor.

Comentários: Apesar de homônimo por aqui (o corretor é que se chamasse pelo menos O Marcador ou O Apontador), este filminho B estrelado por Snipes, lançado diretamente em  home vídeo e que de vez em  quando  aparece no Corujão da Globo, não tem nada a ver com a franquia estrelada por Tom Berenger, muito menos com o filme de 2007 estrelado por Mark Wahlberg, que acabou gerando uma série na Netflix. Temos aqui o costumeiro filminho B de ação, com roteiro rasinho, que serve apenas para a ação correr soltar, e de forma satisfatória. Se você não é exigente e curte filminhos B de ação, pode encarrar que a porradaria descerebrada é garantida. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário