quinta-feira, 12 de setembro de 2019

ENCURRALADOS NA TRANQUEIRA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Resposta Armada (Armed Response).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: John Stockwell.

Elenco: Wesley Snipes, Anne Heche, Dave Annable, Seth Rollins, Kyle Russell Clements, Morgan Roberts, Eyas Younis, Mo Gallini, Chelle Ramos, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 07 de setembro de 2019.

Sinopse: Espalhado por alguns países, o Templo são bunkers militares de altíssima tecnologia usada para operações e interrogatórios secretos feitos pela CIA. Justamente a unidade que fica nos States, a equipe que estava por lá toma sinal de sumiço, totalmente incomunicável. O grupo de elite, liderado por Isaac (Snipes) é enviado, junto com o criador do programa que comanda o Templo, Gabriel (Annable), para descobrirem o desaparecimento misterioso da equipe e acabam se deparando com um misterioso perigo.

Comentários: Assim com Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal, Wesley Snipes tem importantíssimas contribuições ao gênero de ação, mas, ultimamente mantém sua carreira atuando em filminhos classe C do gênero, lançados diretamente em home vídeo, e com os citados colegas, até tem alguns que são legais. Não é o caso deste Resposta Armada, que mesmo com esse título pomposo e trazendo Snipes posando todo fodão na capa, acaba sendo uma grande perda de tempo. Isso por causa do péssimo roteiro, feito de qualquer jeito, com vários furos e conveniências, que traz uma trama tosca e bobinha, só para ação e uma certa tensão acontecerem, apenas de forma satisfatório. O resultado é um filminho totalmente ignorável, que consegue até entendiar alguém como eu que não tenho problema nenhum em consumir e curtir trashões deste tipo. Depois do tempo que passou no xilindró, Snipes deve está desesperado em garantir o ganha pão, não apenas topar atuar, mas, em ser um dos produtores de tranqueiras como essa. Uma pena! Cotação / Nota: 0,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário