segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ENCURRALADOS POR JACARÉS ESFOMEADOS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Predadores Assassinos (Crawl).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Alexandre Aja.

Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Morfydd Clark, Ross Anderson, Jose Palma, George Sommer, Anson Boon, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Cinesystem Maceió em 29 de setembro de 2019.

SinopseUm furacão poderosíssimo chega a Flórida e um alerta geral de "salve-se quem se puder" é dado. Preocupada com o pai (Pepper) não atender as ligações da sua irma (Clark) e sua, a jovem Haley Keller (Scodelario) vai à casa de seu pai (Pepper) para levá-lo a um lugar seguro. Mas, eles acabam ficando presos no porão de casa, na mira de jacarés esfomeados, que farão de tudo para que pai e filha sejam o prato principal de seu banquete.

Comentários: Por mais que seja batidona, a premissa "humanos tendo que sobreviver a animais predadores esfomeados", acaba rendendo bons e divertidos filmes. É o caso de Predadores Assassinos, novo exemplar desta premissa, que mesmo não trazendo novidades, é um filme que tem um roteiro satisfatório, com uma trama simples e redondinha, mas, o suficiente para prender nossa atenção, nos envolver e até mesmo em alguns momentos nos empolgar e fazer torcer para que os protagonistas, e uma fofa cadelinha deles, não sejam devorados pelos bichões sanguinários.Se você não é nem um pouco exigente e até consome de boa filmes com premissas assim, encare numa boa, pois a diversão boba, descerebrada e descompromissada é garantida. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário