quinta-feira, 6 de março de 2014

PASSEIO INFANTIL ATRAVÉS DO TEMPO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.  

As Aventuras de Peabody e Sherman (Mr. Peabody & Sherman).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Rob Minkoff.

Elenco: Ty Burrell, Max Charles, Ariel Winter (dublagem original), Alexandre Borges (dublagem brasileira), entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 9 do Complexo Cinesystem Maceió em 06 de Março de 2014.

Cotação

Nota: 8,5.  

Sinopse: O cãozinho Peabody (voz de Burrell na dublagem original e de Borges na dublagem brasileira) é bem mais inteligente que o normal. Com Q.I. dos grandes gênios da humanidade é responsável por vários feitos, com direito até ganhar o prêmio nobre. Seu maior feito é o mais secreto, a criação de uma máquina do tempo. Solitário, Peabody adotou Sherman (Charles na dublagem original), um garoto humano também inteligente, mas, muito atrapalhado. Os dois sempre fazem passeios pelo tempo, com direito a fazer amizade com figuras históricas e até se se metendo em algumas roubadas. Quando Sherman começa a frequentar a escola, arruma um desafeto com Penny (Winter, na dublagem original).  Querendo apaziguar, Peabody convida a menina e os pais para um jantar em sua casa. Só que Sherman acaba revelando a menina sobre a existência da máquina de tempo e a manda para o Egito Antigo. Peabody e Sherman partem em busca de resgate da menina, iniciando uma inesperada aventura através do tempo.

Comentários: Na tarde de hoje, fiz as honras de levar minha amiga Aninha para conhecer o novo shopping aqui de Maceió. Como ambos somos cinéfilos, uma sessão no confortável e moderníssimo Cinesystem era obrigatória. Como já havia assistido todos os filmes adultos em cartaz, sobrou para nós assistimos esta divertidíssima animação, que conta com um ótimo roteiro que dosa perfeitamente aventura e humor, com ótimas sequências que ganham força com 3D, provando que, com raríssimas exceções, é o gênero que melhor produz no formato. Bobinho, leve e bastante divertido, uma ótima animação que agrada crianças de todas as idades. Vale a pena leva a garotada e cai na diversão.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário