segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VIAGEM NADA FAMILIAR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.

Família do Bagulho (We're the Millers).
Produção hollywoodiana de 2013.

Direção: Rawson Marshall Thurber.

Elenco: Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts, Will Poulter, Ed Helms, Nick Offerman, Kathryn Hahn,  Molly C. Quinn, Luis Guzman, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 06 do Complexo Kinoplex Maceió em 30 de setembro de 2013.

Cotação

Nota7,0. 

Sinopse: Traficantezinho de merda, David Clark (Sudeikis), está ferrado pois deve grana ao chefão Brad Gurdinger (Helms). Para pagar sua dívida, David aceita a proposta do cara de ir ao México para pegar uma considerável quantidade de drogas. Sem querer ser pego, David bota a cachola para pensar e tem a ideia de formar uma família fictícia para entrar e sair do país sem ser percebido. Para seu plano dar certo, ele convida seu vizinho donzelão, o adolescente Kenny (Poulter), a adolescente sem-teto das redondezas, Casey (Roberts) e sua vizinha stripper, Rose (Aniston), que a princípio não aceita, mas, ao ficar desempregada, acaba topando participar da parada. Obviamente, que os planos de David não sairá como planejado e a família de mentirinha se envolverá numa roubada atrás da outra. 

Comentários: Ao assistir, algumas semanas atrás, o trailer deste Família do Bagulho (título tosco da porra! Quem o inventou e também quem acatou deviam estão chapadões), confesso que me animei, pois, prometia. O filme até que tem um roteiro razoável, sem trazer grandes novidades, e conta com um elenco afiadíssimo, com ótimas atuações, perfeita química esbanjando, deitando e rolando num entrosamento perfeito, todos, claramente, bem à vontade, se divertindo ao máximo em fazer o filme. Porém, o resultado final deixa  bastante a desejar pois, como disse no começo, pelo trailer prometia ser um filme engraçadíssimo e acaba, nesse quesito, nos deixando a ver navios. Mesmo assim, é um filminho legalzinho, com algumas, mas, não muitas, boas piadas, que merece ser conferido graças, principalmente, ao entrosamento do elenco. Enfim, se não for muito exigente, pode embarcar numa boa nesta divertidinha viagem nada familiar.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário