domingo, 9 de dezembro de 2012

OUTRO SEGURANÇA DE SHOPPING SEM NOÇÃO.

Produção do mesmo ano do divertido Segurança de Shopping, traz outro segurança gordinho e sem noção que sonha ser policial.
 
Em 2009, coincidentemente ou não, os seguranças do shopping foram retratados de forma  rechochundas, zero à esquerda e sem noção em duas comédias hollywoodianas: o divertidíssimo Segurança de Shopping (comentários em: http://www.blogdorickpinheiro.blogspot.com.br/2012/08/duro-de-matar-acima-do-peso.html ) e em O Segurança Fora de Controle que assistir na noite da última quinta no canal fechado TNT. O tal segurança fora de controle do título é Ronnie Barnhadt, vivido por Seth Rogen, que assim como o seu colega de profissão interpretado no outro filme pelo hilário Kevin James, leva o ofício a sério demais e sonha em se tornar um policial. E o cara ver a chance disso acontecer quando um exibicionista começa atacar justamente no shopping que ele trabalha. Só que não tem tudo acontece como o esperado e o cara se mete numa encrenca atrás da outra.
 
Não sei quem imitou quem, mais o fato é que os dois filmes, além de terem a mesma temática, são muito parecidos. Mas, ao contrário de Segurança de Shopping, esse filme aqui é fraco demais, quase sem graça, com um roteiro regular, com um protagonista péssimo e sem graça, e personagens nada cativantes. Até mesmo a sempre hilária Anna Faris, que faz uma vendedora bonitona e gostosona, está totalmente perdida e sem graça, num personagem clichê, desperdiçando todo potencial humorístico. Em relação ao similar estrelado pelo hilário Kevin James, O Segurança Fora de Controle apanha feio. Nota 3,5.
 
Rick Pinheiro.
Cinéfilo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário