terça-feira, 9 de agosto de 2011

O ATUAL PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO PELO CENTERPLEX MACEIÓ.

Opinião.
O atual péssimo serviço prestado pelo Centerplex Maceió.



Geralmente, quando uma empresa concorrente do ramo inaugura uma nova empreitada as demais se desdobram para apeifeiçoar os seus serviços e não perder para concorrência. Mas, esta simples regra da oferta e da procura do sistema capitalista,  parece que não está sendo seguida pela gerência do Centerplex Maceió, que simplesmente regridiu e, pelo menos ontem, o atendimento foi dos tempos da cavernas.

A começar, passei cerca de vinte minutos numa minúscula fila com apenas três pessoas na minha frente.  O motivo foi que tinha apenas um caixa funcionando e com o computador travando. Na bombienére, as máquinas de refrigerante estavam todas quebradas, tendo apenas como opção para os clientes refrigerante em lata de um único sabor. Detalhe: Este pequeno caos em um dos dias de promoção no preço do ingresso.

Para completar ainda mais o péssimo serviço que o Centerplex vem ofertando em nossa cidade, é um absurdo um complexo com cinco salas, está exibindo atualmente apenas quatro filmes, sendo duas salas exibindo Capitão América, outras duas com Os Smurfs, todos em versões dubladas, e apenas uma com o brasileiro Não se preocupe, nada vai dar certo. Mais absurdo ainda é exibir o sucesso nacional Assalto ao Banco Central apenas na incomoda sessão das 22 horas. Para se ter ideia do que estou reclamando, o pequeno Cine SESI, com sua única sala está com três filmes de cartazes e geralmente, exibem o mesmo  número de quatro filmes que atualmente ocupam as cinco salas do Centerplex.

Tudo bem que fui assistir um filme intitulado Não se preocupe, nada vai dar certo, mas, com certeza, eu não esperava vivenciá-lo na vida real, já que até pouco tempo, o Centerplex tinha o serviço mais ágil e eficaz de todos os cinemas de Maceió. Não tem explicação ter regredindo tanto. Espero que tenha sido apenas ontem e não esteja ocorrendo contantemente.

Com certeza, é de vital importância  que a gerência do Complexo Centerplex reavalie tudo isso e trate de solucionar esses e outros problemas. Se continuar assim, a  tendência é infelizmente, o Centerplex ser o primeiro multiplex de Maceió  a abrir falência. E isso, com certeza, nenhum de nós queremos.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo, inconformado e preocupado com o péssimo serviço do Centerplex Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário