sexta-feira, 18 de março de 2011

O BOM BLOGUEIRO AO BLOG RETORNA.


Por falta de energia em nossos estúdios, estivermos fora do ar por algumas semanas. Voltamos a nossa programação normal.

Pois é galera, depois de muito tempo, tô voltando. Com saudades deste espaço virtual para expor minhas opiniões sobre variados assuntos do nosso cotidiano.

Enquanto o carnaval chegava e acabava, o CSA voltava a zona, disputando com o seu rival CRB quem vai fazer companhia ao Ipanema, na segunda diversão do Campeonato Alagoano 2012,  entre tantos outros fatos, alguns trágicos, outros cômicos, o meu velho (literalmente falando) computador dava pau, sendo consertado apenas esta semana.

Feito os devidos esclarecimentos, da minha parte, volto a movimentar este blog. Façam a parte de vocês, deixando os seus comentários.

Rick Pinheiro.
Eu voltei, agora pra ficar, pois aqui é o meu lugar.

2 comentários:

  1. SEJA BEM VINDO, BOM AMIGO!!!!!

    Tuas charges tão cada vez mais sacanagem kkkkk.

    Olha, gostei de seu comentário no Eudes Inacio Comenta sobre família - (http://eudescomenta.blogspot.com/2011/03/para-minha-posteridade.htm).
    Foi realmente uma sensação maravilhosa... atribuo não a minha percepção, mas à bondade Divina em me fazer sentir prazer e valorizar aquele momento.
    Saiba que quando me ajunto a você, kaka, Paulo e... (eita, cabô os PJteiros - rsrsrs) sinto-me bem como em família.
    É bom ter amigos bons, pois valem uma família, a família que escolhemos por amarmos e servirmos a Deus.
    O próprio Jesus, mesmo sendo Deus, fez questão de ter amigos - uns traíras, outros brabos, outros covardes (Ele gostou mais deste -Pedro-, sade Ele porquê!)... Jesus quis ter amigos e ainda disse que quem o seguisse e fizesse o que o Criador mandasse, seriam sua família.
    Amigos, são família! Você é família minha também.
    Grande abraço, irmão! (literalmente, irmão!)

    ResponderExcluir
  2. Estimado irmão,

    Agradeço triplamente pelas boas vindas, pelos comentários e, em especial, pela consideração a mim, ao Caca e ao Avatar.

    Saiba que a recíproca é a mesma.

    Abraços, meu irmão!!!!! Fik c Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir