domingo, 20 de março de 2011

TROPA DE ELITE INVADE HOLLYWOOD.

Cinema.
Tropa de Elite invade Hollywood


Hollywood não será mais a mesma. Coronel Nascimento e seu comandantes estarão na área. Calma galera, não se trata de uma tosca continuação de Tropa de Elite, mas da estreia de seus principais realizadores, no cinemão norte-americano.

O excelente ator Wagner Moura está confirmado no novo filme do diretor de Distrito 9, Neil Blomkamp. O filme chama-se Elysium, uma ficção que narra a batalha entre extraterrestres e humanos. Moura, segundo está sendo divulgado, fará um vilão bem loucão, e terá como colegas de elenco Matt Damon, e a sumida Jodie Foster. Espero que o personagem seja à altura do seu talento, e que não seja escondido em meio de maquiagem, a exemplo de Rodrigo Santoro, no seu melhor filme nos states, 300. Se depender do seu talento e do domínio da língua inglesa,  já que, antes de entrar na vida artística, era professor do idioma, Moura tem tudo para trilhar uma carreira e tanto em Hollywood.


Já o diretor José Padilha, está confirmadíssimo na direção do remake de Robocop. Confeso que, ao saber alguns anos atrás que o policial de lata teria um remake não gostei, pois gosto muito do filme original. Mas agora com Padilha envolvido, confeso que mudei totalmente de opinião, até porque ele é um desses diretores geniais, que impõe a sua marca em tudo que realiza, algo, que aliás, ele já está fazendo, pois, já está trabalhando pessoalmente no projeto, junto com o roteirista norte-americano do filme. Torcemos que ele continue assim e não se perca no cinemão norte-americano.


Mas, infelizmente, teremos que roer muita unha. Se o mundo não acabar em 12 de Dezenbro de 2012, Elysium está programado para ser lançado apenas em 08 de Março de 2013, e  Robocop versão Padilha, também em 2013, mas ainda sem previsão de data de estreia. Haja ansiedade! Aff...


Desejo de coração, todo sucesso a Wagner Moura e José Padilha, e que estes projetos sejam apenas o começo para que seus talentos brilhem no cinemão norte-americano.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo, ansioso pela estreia hollywoodiana dos talentosos Wagner Moura e José Padilha.


Wagner Moura como Robocop.
Calma galera, é apenas uma montagem.
Seria bom demais para ser verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário