= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2024.
Direção: Jon Gunn.
Elenco: Hillary Swank, Alan Ritchson, Nancy Travis, Tamala Jones, Drew Powell, Amy Acker, Skywalker Hughes, Emily Mitchell, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Max) em 17 de agosto de 2024.
Sinopse: Baseado em fatos. A vida de bebedeira e farra da cabeleira Sheila (Swank) tem uma grande virada quando ela fica sensibilizada com o caso de uma garotinha (Mitchell) de apenas cinco anos que precisa de um transplante de rins. A partir de então, ela passa a se virar nos trinta para ajudar que Ed (Ritchson), pai da menina, conseguir os meios para bancar o caríssimo tratamento.
Comentários: Uma tocante história real é a fonte de inspiração deste drama gospel estrelado pela duplamente ganhadora do Oscar Hillary Swank e pelo astro brucutu em ascensão da série Reacher, Alan Ritchson, exibido a pouco tempo nos cinemas e que acaba de chegar no streaming. Uma Vida de Esperança é um bom filme, mas, o fato é que poderia ter sido muito melhor. O problema aqui acaba sendo no roteiro, não por trazer uma trama repleto de clichês do gênero dramático, mas, em arrasta-la um pouco além da conta. Uma enxugada no roteiro não atrapalharia e provavelmente poderia ter entregue um filme mais além do que um típico da fase atual da Sessão da Tarde. Apesar disso, vale a pena conferi pela mensagem edificante que traz. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário