sábado, 21 de agosto de 2021

VINGANÇA AUTODESTRUTIVA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Justiça em Família (Sweet Girl).
Produção estadunidense de 2021.

Direção: Brian Andrew Mendonza.

Elenco: Jason Momoa, Isabela Merced, Manuel García-Rulfo, Adria Arjona, Raza Jaffrey, Justin Bartha, Lex Scott Davis, Michael Raymond-James, Amy Brenneman, Dominic Fumusa, Nelson Franklin, Reggie Lee, Brian Howe, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 20 de agosto de 2021.

Sinopse
: A vida tranquila de Ray Cooper (Momoa) muda para sempre quando sua esposa (Arjona) perde a luta contra o câncer e falece. O que revolta ainda mais Ray é o fato que essa perda poderia ter sido evitada se uma poderosa empresa farmacêutica não tivesse subornado uma empresa menor para retirar do mercado seu medicamento que poderia ajudar na cura da moça. Com sangue nos olhos, Ray passa os anos seguintes buscando uma forma de vingar do CEO da empresa (Bartha), e sem que perceba, ele acaba arrastando sua filha (Merced) na perigosa jornada vingativa.

Comentários
: Aquaman e Dora, a Aventureira, ou melhor seus intérpretes em live-action, o brucutu Jason Momoa e a gatinha Isabela Merced, se encontram e estrelam este thriller de ação original Netflix, que a princípio aparentemente ser mais do mesmo, o que acaba surpreendendo por trazer uma premissa e uma reviravolta bastante interessantes. Porém, tanto estas quanto os astros acabam sendo prejudicados por um péssimo roteiro, onde tudo acontece apenas porque ele quer, e ainda com a tal reviravolta aparecer cedo demais na trama. As cenas de ação e o ritmo frenético até conseguem manter a nossa atenção, mas, não o suficiente para salvar o estrago causado pelo roteiro autodestrutivo. Uma pena! 
Cotação Nota: 4,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário