sexta-feira, 22 de maio de 2020

ESPECIAL: 10 ANOS DO BLOG.

Hoje, nosso blog completa dez anos que está no ar. Com toda sinceridade, quando iniciei naquele sábado, não imaginava que ficaria tanto tempo aqui. Inicialmente desorganizado, já que falava de vários assuntos, que iam de reflexões religiosas (estas acabaram motivando a criação de outro blog, que confesso estou deixando muito à desejar), passando por críticas ferrenhas à políticos, compartilhamentos do que hoje chamamos de meme, e brincadeiras com amigos. Com o tempo, percebi que as postagens que mais me satisfaziam eram justamente as referentes à cultura pop, principalmente, sobre filmes e séries, e resolvi focar apenas nessas postagens. 

Apesar desta marca de dez anos, muitas vezes sinto a sensação que estou sozinho, falando para paredes, por um número cada vez menor de visitantes e pela falta de feedback, algo que se repete também nas nossas redes sociais. Isso realmente, me desmotiva bastante e por várias vezes, até pensei em desistir. Mas, estou aqui, firme e forte, pois é muito prazeroso falar do que amamos, e não posso deixar de agradecer, primeiramente a Deus, por sempre me iluminar e dar forças e saúde para prosseguir, e a cada um de vocês que comprova que quantidade não é qualidade, e sempre estão nos visitando, mantendo uma frequência.

Depois de queimar muitos neurônios por meses para saber qual seria o tema da nossa postagem, filme ou série que comentaria, ou se elaboraria alguma lista, e até se cederia a sugestão de alguns amigos para abrir uma canal no YouTube (algo que, com toda sinceridade, ainda não pretendo, tanto por ter vários excelentes canais disponíveis, tanto pela falta de equipamento adequado, e  também pela minha timidez e tempo para me dedicar as gravações, edições), resolvi, simplesmente, escrever esta mensagem de agradecimento, pois, sou muito grato por prestigiar nosso humilde blog e suas redes sociais. Minha gratidão por vocês será eterna. Me comprometo a me esforçar para melhorar cada vez mais e quem sabe um dia, entregar um blog à altura de vocês. Muito obrigado! Deus os abençoe sempre!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano, comemorando dez anos de blogueiro.

2 comentários:

  1. QUE HONRA EM SER O PRIMEIRO EM COMENTAR! MEUS PARABÉNS E CONTINUE SIM COM SEU BELÍSSIMO TRABALHO JÁ ASSISTI MUITOS FILMES POR INDICAÇÕES SUAS AQUI E SEMPRE FIQUEI SATISFEITO! GRANDE ABRAÇO SUCESSO E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! A todos nós!

      Muito obrigado pelas palavras e por sempre está prestigiando o nosso blog. Fico muito feliz em saber sobre as indicações.

      Abraço! Fica com Deus!

      Excluir