sábado, 24 de julho de 2021

A ORIGEM E O FIM DO MAL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Rua do Medo: 1666 - Parte 3 (Fear Street: 1666).
Produção estadunidense e canadense de 2021.

Direção: Leigh Janiak.

Elenco: Kiana Madeira, Ashley Zukerman, Gillian Jacobs, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr., Darrell Britt-Gibson, Sadie Sink, Emilly Rudd, McCabe Slye, Julia Rehwald, Fred Hechinger, Jordana Spiro, Jordyn DiNatale, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 24 de julho de 2021.

Sinopse
: Último filme da trilogia baseada na série de livros escrita por R.L. Stine. Lutando contra o tempo para tentar acabar com a mandiga que assola a cidade, Deena (Madeira) acaba tendo uma visão do passado, descobrindo onde tudo começou.

Comentários
: E a inovadora trilogia (no caso lançar um filme a cada semana) chega ao seu final, contando onde tudo começou. Após homenagear os slashes nos filmes anteriores, agora foi a vez dos filmes de terror como A Bruxa e A Vila, mas, se mantendo com vida própria, indo além das homenagens. Com um roteiro satisfatório que divide bem a origem da tal maldição, e também amarrando bem a trilogia, o último filme mantém o padrão dos anteriores, envolvendo e prendendo a nossa atenção do começo ao fim. O resultado é um bom desfecho da trilogia, mas, claro, sem deixar de dar um pequeno gancho para novos filmes na primeira metade dos créditos. Se você gostou dos anteriores, com certeza vai curtir este também. 
CotaçãoNota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário