sábado, 12 de setembro de 2020

O ANO UM.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Superman: O Homem do Amanhã (Superman: Man of Tomorrow).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Chris Palmer.

Elenco: Darren Criss, Zachary Quinto, Ike Amadi, Eugene Byrd, David Chen, Alexandira Daddario, Brett Dalton, Neil Flynn, Ryan Hurst, Cissy Jones, Piotr Michael, Cristina Millizia, Bellmay Young, entre outros.

Blogueiro assistiu 0n-line (site DC FanDome) em 12 de setembro de 2020.

Sinopse: Baseado em personagens das HQs da DC Comics. Sem ainda saber muito bem sobre sua origem e seus poderes, o jovem Clark Kent (Criss) vai morar em Metrópolis, passando a trabalhar no Planeta Diário. Mas, o surgimento de uma ameaça vinda do espaço, que por sua vez, acaba gerando outra, farão com que ele finalmente se revele ao mundo.

Comentários: Esvaziada devido as novidades sobre os grandes lançamentos das telonas terem sido divulgadas na sua primeira parte, a última parte da DC FanDome que ocorre até amanhã, nos surpreendeu por disponibilizar na íntegra e legendado sua nova animação, que marca o reinicio de um novo universo compartilhado. Os traços que puxam um pouco para um lado mais nostálgico de animações antigas podem fazer boa parte dos expectadores se incomodarem. Mas, particularmente, não me incomodou, já que o longa conta com um bom roteiro de Tim Sheridan velho conhecido das animações da DC, que escreveu o de outras animações), que traz uma trama interessante e bem envolvente. O resultado é um bom início de uma nova fase das animações da DC, que mantém o padrão de qualidade, e nos deixa na vontade de ver a expansão desse universo. Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário