quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PARCEIROS IMPROVÁVEIS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

À Queima-Roupa (Point Blank).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Joe Lynch.

Elenco: Frank Grillo, Anthony Mackie, Marcia Gay Harden, Teyonah Parris, Boris McGiver, Christian Cooke, Markice Moore, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 21 de agosto de 2019.

Sinopse: Remake de um filme homônimo francês. Paul Booker (Mackie) é um pacato enfermeiro que ver sua vidinha rotineira mudar quando sua esposa grávida (Parris) é sequestrada por um bandido (Cooke) que o obriga a resgatar do hospital que trabalha um paciente, o também bandido Abe Guevara (Grillo), irmão do cara. Perseguidos por policiais corruptos, eles acabam unindo forças, formando uma improvável parceria.

Comentários: Produção exclusiva Netflix lançada a pouco mais de um mês que trás o encontro curioso fora do UCM dos carismáticos intérpretes do herói Falcão e do vilão Ossos Cruzados. Temos um filme de ação bem eficiente, em ritmo frenético em sequências legais e com um roteiro satisfatório que traz uma trama bem simples, sem novidades, apenas para essas rolem legais. Somado ao carisma da dupla de protagonistas, o resultado final é um bom filme padrão do ação, feito sob medida para agradar os fãs do gênero, que vale a conferida, pois a diversão descompromissada é garantida.. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário