domingo, 25 de agosto de 2019

MAIS UMA ANTI-HEROÍNA FODONA DE BESSON.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Anna - O Perigo Tem Nome (Anna).
Produção francesa de 2019.

Direção: Luc Besson.

Elenco: Sasha Luss, Luke Evans, Cillian Murphy, Helen Mirren, Lera Abova, Alexander Petrov, Nikita Pavlenko, Anna Krippa, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Cinesystem Maceió em 24 de agosto de 2019.
Sinopse: No comecinho dos anos 1990, Anna Poliatova (Luss) é muito mais que uma linda modelo russa em ascensão. Por trás do seu belo rosto, está  a mais fodona e letal agente da KGB. Mas, mesmo sendo uma excepcional profissional na arte de mandar pessoas para a terra do pé-junto,  Anna pretende chutar o pau na barraca e se livrar do ofício, mas, sem  antes distribuir muita porrada e tiros.

Comentários: Uma das várias contribuições á sétima arte do diretor francês Luc Besson são as personagens femininas e fodonas. Em seu novo filme, que estreia nos cinemas na próxima quinta, mas, está ganhando uma pré-estreia neste final de semana, ele traz mais uma que se junta as icônicas Nikita e Lucy. E mais uma vez, em grande estilo, já que temos aqui um filmaço empolgante e eletrizante, com um roteiro bem elaborado, que traz uma trama repleta de idas e vindas temporais, que por tabela, trazem bastante  reviravoltas, e servem para justificar ótimas sequências de ação muito  bem conduzidas e coreografadas. O resultado é mais um filmaço de ação e espionagem do diretor e roteirista, que envolve e prende nossa atenção do começo ao fim. CotaçãoNota: 7,8.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário