Direção: G.J. Echternkamp.
Elenco: Manu Bennett, Malcolm McDowell, Marci Miller, Burt Grinstead, Folake Olowofoyeku, Anessa Ramsey, Yancy Butley, Charlie Farrell, Shanna Olson, entre outros.
Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 05 de abril de 2019.
Cotação:
Nota: 6,5.
Sinopse: Continuação do clássico trash setentista Corrida da Morte - Ano 2000. Num futuro distópico, onde o Governo autoritário estadunidense continua promovendo a tal corrida maluca letal, o piloto fodão Frankstein (Bennett) continua invicto na competição, e encara uma nova edição atravessando os Estados Unidos.
Comentários: Para minha surpresa, após um remake de ação de primeira estrelado por Jason Statham e suas continuações desnecessárias, lançadas diretamente em home vídeo, sem o pouca-telha no elenco, o mestre dos trashões Roger Corman produziu uma continuação do seu divertido e porra-louca clássico trash, estrelado pelo saudoso David Carradine, e que traz o brucutu Sylvester Stallone antes do estrelato em um dos seus primeiros papéis de destaque. E a continuação desnecessária e tardia de mais de quarenta anos, mantém o altíssimo nível tosco, assumidamente ruim do original, com roteiro ruim, que só existe para a porra-louquice rolar soltar. Mesmo consideravelmente inferior ao original, consegue a proeza de ser como este um tranqueira que de tão ruim e tosco, provoca inevitáveis gargalhadas.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário