segunda-feira, 27 de agosto de 2018

GAVIÃO ZOEIRO E SEUS PARÇAS MARMANJÕES CRIANÇÕES.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Te Peguei! (Tag).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Jeff Tomsic.

Elenco: Ed Helms, Jake Johnson, Annabelle Harris, Hannibal Buress, Isla Fisher, Rashuda Jones, Leslie Bibb, Jon Hamm, Jeremy Renner, Lil Rel Howery, Nora Dunn, Thomas Middletiche, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Cinesystem Maceió em 27 de agosto de 2018.

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Inspirado em fatos relatados num artigo de um jornal. Desde criança, um grupo de amigos leva a sério a brincadeira de pega-pega, algo que não muda na vida adulta, pelo contrário, só acirrar a competição. Quando o campeão invicto entre eles, Jerry Pierce (Renner), está prestes a se casar, os outros quatro amigos (Helms, Johnson, Hamm e Buress) resolvem unir forças para aproveitar o momento em que Jerry está se dedicando ao casório, e finalmente derrotá-lo.

Comentários: Que nós homens, demoramos para amadurecer e que muitos de nós ainda cultivamos o nosso lado criança, isso não é novidade para ninguém. Tanto que as redes sociais estão cheias de memes sobre isso, do tipo "Quando deixa o filho com o pai", entre outros. Partindo desta premissa e baseado em fatos, surge essa comédia com elenco estrelar, que além do tema em si, chama atenção pelos bastidores, em especial, pelo eterno Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, ter machucado o cotovelo direito e o punho esquerdo enquanto rodava uma cena de ação. E é justamente o ator responsável pelos momentos mais engraçados do filme, que é uma costumeira comédia da atualidade, com roteiro satisfatório que traz boa parte das piadas e situações realmente engraçadas, que provocam as gargalhadas tranquilamente de quem tem o riso frouxo. Bobinha, divertida e descerebrada, quem gosta de filmes assim, pode encarar numa boa e se divertir bastante com o Gavião Zoeiro e seus parças.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário