Direção: Susanna Fogel.
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Gillian Anderson, Sam Heughan, Paul Reiser, Jane Curtin, Kev Adams, Fred Melamed, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 24 de agosto de 2018.
Cotação:
Nota: 6,5.
Sinopse: Audrey (Kunis) está numa deprê por seu namorado, Drew (Theroux), ter acabado por telefone o relacionamento, nas vésperas do seu aniversário. Contando apenas com a melhor amiga, Morgan (McKinnon), as duas acabam descobrindo que Drew na verdade é um agente da CIA, e entram numa roubada de espionagem internacional.
Comentários: Se tem algo que o trailer já denunciava é que Meu Ex é um Espião é mais uma costumeira comédia de ação com a trama batidona de sempre. Portanto, ninguém vai ao cinema esperando ver algo de novo, mas, simplesmente, ver mais do mesmo, e se divertir, dando boas risadas. E este é o grande problema aqui. Com um roteiro recheado de clichês e situações vistas em outras produções, que poderiam até ser ignorados, se não cometesse o pecado mortal e imperdoável de uma comédia de ser totalmente sem graça. As piadas não funcionam, e para piorar, ainda forçam tanto a barra com a personagem de Kate McKinnon ser engraçada,que a comediante acaba sendo insuportavelmente irritante de tão ridícula e sem graça. Mas, em compensação, as sequências de ação são muito eficientes, o que acaba salvando o filme de ser uma merda total, tornando-o assistível, desde que não se crie grandes expectativas.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário