Direção: Gabriela Amaral Almeida.
Elenco: Murilo Benício, Luciana Paes, Irandhir Santos, Camila Morgado, Humberto Carrão, Ernani Moraes, Jiddu Pinheiro, Ariclenes Barroso, Eduardo Gomes, Thais Aguiar, Diego Avelino entre outros.
Blogueiro assistiu na sala Elinaldo Barros do Centro Cultural Arte Pajuçara em 17 de agosto de 2018 .
Cotação:
Nota: 8,0.
Sinopse: Inácio (Benício) é um dono de um pequeno restaurante, que comanda com mão de ferro, criando um climão tenso entre os funcionários que não gostam nadinha como são tratados, com exceção de Sara (Paes), que praticamente o idolatra. Num final de serviço noturno, quando já estava para fechar, Inácio, os funcionários e os clientes são surpreendidos com a chegada de dois assaltantes (Carrão e Barroso), que passam a tocar o terror. Mas, o que os meliantes e todos os presentes não imaginavam era que o lado psicopata frio e doentio de Inácio iria aflorar.
Comentários: Pense num cara cismadíssimo com elogios rasgados da crítica por um filme! Por isso mesmo que fui assistir este filme sem nenhuma empolgação e não esperando. E acabei sendo surpreendido por um filmaço tenso e envolvente da primeira cena ao final, que conta com um ótimo roteiro que traz uma trama intrigante, que ganha forças com atuações excepcionais de um elenco inspiradíssimo, e uma direção primorosa que conduz com maestria este espetáculo tenso e animalesco. Desta vez, a crítica estava certíssima em elogiar, já que o resultado final simplesmente é uma das maiores surpresas do ano, e de quebra, um dos melhores filmes brasileiros e também de suspense. Imperdível!
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário