Produção estadunidense de 2016.
Direção: D. J. Caruso.
Elenco: Kate Beckinsale, Mel Raído, Gerald McRaney, Lucas Hill, Duncan Joiner, Michaella Conlin, Michael Landes, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 26 de novembro de 2016.
Cotação:
Nota: 4,5.
Sinopse: Após uma tragédia familiar que deixou traumas profundos, o casal David (Raído) e Dana (Beckinsale) se mudam junto com o filho pirralho (Joiner) para uma mansão velha, caindo aos pedaços, no feofó dos States. Empolgada junto com a família achando que seria o começo de uma vida nova, Dana, que é arquiteta, inventa de fazer uma puta reforma no lugar que se encontra praticamente caindo aos pedaços. Mas, ela acaba descobrindo que entrou numa roubada sobrenatural e que ela e sua família não são os únicos moradores da casa.
Comentários: Faltando uma semana para chegar aos nossos cinemas o novo filme da franquia Anjos da Noite, chega esse filminho de terror estrelado pela eterna Selene, Kate Beckinsale. E engana-se que a talentosa atriz só viva da personagem fodona, já que ela emenda um filme atrás de outro, trafegando por variados gêneros, com direito até ser uma possível candidata a melhor atriz no Oscar do próximo ano. Uma pena que, como todos nós sabemos, nem sempre quantidade e qualidade andam juntas, e a atriz tope fazer algumas bombas como este Quarto dos Esquecidos, que tem um roteiro fraco, sem criatividade, recheadão até o talo de clichês, que ainda se arrisca no dramalhão, com uma história batidona, sem susto nenhum e com um clímax e final insossos. Beckinsale até que segura bem a nossa atenção, com uma boa atuação, mas, realmente, o roteiro e a fraca direção não ajudam, e o resultado final é frustrante. No ano que o gênero do terror deu sua merecida volta por cima, uma pena que filminhos como este, que nem fedem, nem cheiram, tentam estragar a festa. Esquecível e descartável, é melhor guardar o dinheiro para na próxima semana ver a talentosa atriz voltando com tudo como a fodona Selene.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
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